As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

03 março 2011

- Gente boa.


Já estou convencida de que tenho usado no bolso um imã que atrai gente fina e do bem. Só pode ser isso!
A cada ensaio que faço sou surpreendida com as possibilidades que estou tendo de conhecer novas pessoas, que até hoje, graças a Deus, são queridas e de fácil aproximação. Assim, elas fazem com que o trabalho flua naturalmente.
O caso da Nana (linda, loira, alta, magra e médica.. bãe) é o melhor exemplo que posso usar para exemplificar o que mencionei antes. Ela é um doce! Começou a produção mencionando que não tinha o menor jeito para ser fotografada (rá, todas dizem isso), mas foi começarmos os primeiros clics para que ela se soltasse tranquilamente.
A Nana facilitou muito, pois com ela não tem frescura: anda de pés descalços, se mete no meio da plantação, deita na grama e não faz careta pra nada! hehehe
Me digam se eu não tenho sorte?

























Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiii!! Foi um enorme prazer te conhecer! Que seja apenas o início de uma bela amizade!!

    ResponderExcluir