As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

22 março 2011

- Cravo & Canela.

As fotos da formatura da Gabriela já estão agendadas para agosto, mas antes ela resolveu fazer um ensaio em um estilo mais romântico, hippie chic,...
Enquanto ela me explicava como gostaria que fosse a produção eu já ia loonge imaginando quanta foto linda poderia ser feita neste estilo e com essa boneca que é a Gabriela.
Fiquei encantada com as roupas que ela levou para as fotos, coloridas, lindas! O ensaio fluiu muito e quando terminou que fomos nos dar conta que ela não tinha usado nada nos pés.  O tempo todo de pés descalços correndo de um lado para o outro.
Ela é o sonho de consumo de qualquer fotógrafo, tem o riso fácil fácil. Eu mostrava como ela tinha saído bem na fotografia e ela morria rindo.
Uma figura!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário