As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

27 março 2011

- Brincando de modelo.

Eu tenho fotos do ensaio de mais uma linda e querida mulher para me exibir pra vocês: a Suelen Bernardes!
Eu já tinha falado sobre ela aqui, quando postei as fotos da formatura da Simone, sua mãe.
Porém dessa vez o nosso encontro foi específico para que a Suelen brincasse de modelo. Pelo que percebi, ela adorou! :)
Quem acompanhou as fotos foi a mãe dela e a Taci, nossa amiga em comum. Sei que estou sendo repetitiva, mas rimos muito. Sim! Ela começou a sessão de fotos tomando champagne... não podia ser diferente o final da história. hehe Tiveram momentos em que precisei largar a câmera pois não conseguia parar de rir das peripécias da modelo que se saiu super bem. Muito, muito bom!
Durante o ensaio fizemos um mix com detalhes das fotos que eu já havia fotografo com outras gurias e que a Suelen mais tinha gostado. O resultado foi esse:











































4 comentários:

  1. Joice, estou encantada com teu trabalho! As fotos são lindas! As cores, os detalhes, tu tens uma percepção única dos momentos! Está de parabéns! Um gde beijo

    ResponderExcluir
  2. Mais um ensaio fantástico! Virei tua fã!

    ResponderExcluir
  3. Dani, eu também fico encantada com os teus comentários.. queridos!
    Muito obrigada gurias :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. beem bonita minha dentista ;)

    ResponderExcluir