As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

23 março 2011

- ...de viver!

Um dos momentos que mais gosto no meu trabalho é quando o cliente vem buscar a fotos. Gosto tanto de ver as reações das pessoas descobrindo ângulos que desconhecia, aprendendo a se elogiar e receber elogios inevitáveis, a valorizar partes do corpo que nem sabia que eram tão bonitas e que se destacavam tanto, assim como ver que aquele detalhe que normalmente incomoda até passa despercebido no meio de toda a beleza ao redor.
Eu conhecia a Gabriele Donicht de vista, já tínhamos nos cruzado por aí diversas vezes e eu já simpatizava com aquele sorrisão, porém não sabia que além de linda ela era tão querida, simpática e educada. Ô companhia agradável!
Antes do ensaio falamos bastante por email, e no dia das fotos... nossa! Renderam não só as fotos, mas o papo também. hehe
Foi difícil escolher as melhores imagens para dividir com vocês.  As fotos ficaram lindas, como a Gabi!




























10 comentários:

  1. Oooo lindona! Não me segurei, tive que vir ver teu post!
    Mto obrigada pelos elogios, palavras sempre bem colocadas, polidas, que dão um "up" no meu astral!
    Realmente, havíamos nos cruzado algumas vezes, mas nunca tínhamos conversado... foi ótimo te conhecer melhor, ter contato com teu lindo trabalho e contigo, pessoa incrível que passei a admirar ainda +!
    Só tenho a agradecer pelos momentos daquele sábado e espero que possamos cultivar uma bela amizade!
    Obrigada por teres registrado um momento mto legal na minha vida, de mtas mudanças e crescimento (assim espero!)!
    Sou tua fã! Bjos no coração e abração apertado!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosas!!! A modelo, minha amiga linda, e a fotografa que arrasou nas fotos e na producao, cenario, tudo. Amei!!! Parabens para as duas.

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaravilhosas! As duas! A modelo, minha amiga linda, e a fotografa. Super producao, cenario impecavel, que arte! Parabens p as duas.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa que belíssimas fotos... impressionante!! Com as mangas ficouu... nem tenho palavras /0\!!! Meninaa que talento vc tem, parabéns e mto sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que tu falaste, a Gabi é uma pessoa maravilhosa, lindíssima por dentro e por fora.
    Que fotos incríveis! Amei teu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Lindas ...... as fotos e a modelo !!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Joice pelas fotos. Acho sinceramente que Cachoeira estava precisando de alguém que entendesse um pouco mais de produção! Ah...a modelo ajudou muito...a Gabi é maravilhosa!
    Sucesso nesse trabalho, beijinhos Fernanda Benfica.

    ResponderExcluir
  8. Realmente gente, a Gabi é linda DE VIVER!
    Nós também adoramos o resultado :)
    Beijo pra vocês e continuem acompanhando os ensaios por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Joice, estou adorando teu blog, tuas fotos! As meninas estão muito bonitas... Também quero hein?!?! Só não sei se sei fazer tantas poses bonitas! Sou meio envergonhada! hahaha Bjos Natalia Schwab

    ResponderExcluir