As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

29 março 2011

- Maria Manoella

Primeiro fotografei o casamento deles, depois a espera pela Maria Manoella e agora tive o prazer de registrar os primeiros meses de vida desse pedacinho de gente que cresce a cada dia com saúde e graça.
Além de mostrar pra vocês as fotos (do primeiro ensaio, pois já foram dois), quero aproveitar para agradecer a mãezona Renata pela confiança que ela deposita no meu trabalho (desde sempre e de olhos fechados) e pela oportunidade de contar a história deles.
Como já mencionei aqui, a mãe da Maria é uma mãezinha cheia de criatividade e pensa sempre em mil detalhes com todo o carinho. Para a minha sorte, além dela me deixar colocar as idéias em prática, ainda surge com muitas possibilidades.
Judiamos taaanto da Maria (mas claro, com todo o amor e cuidado do mundo).
O pai dela chegava a sair de perto para deixar as malucas fotografando e não ter uma coisa no coração. hehe
No final das contas, ficou lindo e quando ela crescer vai ter lindas lembranças para olhar.
Apreciem SEM moderação:


































13 comentários:

  1. Amigaaaaa!!! O que são essas fotos dessa criança linda!!! Sem noção, sem explicação a tua criatividade, essas fotos estão muito mais que de revista, de cinema, etc, etc... estão muito mais que perfeitas, tudo lindo, desde as roupas, a carinha da fofa, as cores, tudoooo!!! que vontade de ter uma baby só para fazer essas fotos, uhauhauha... JOICINHA, NÃO SEI COMO CADA VEZ MAIS TU CONSEGUE SE SUPERAR, MAS AS FOTOS ESTÃO INCRÍVEIS! IMPOSSÍVEL A GENTE NÃO QUERER FAZER MIL ENSAIOS CONTIGO!!! PARABÉNS POR ESSE DOM!!!!!! BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que fofura! Amei as fotos! É uma princesinha! Joice, como sempre, super criativa! Mais uma vez, um belíssimo trabalho! Parabéns! Gabriele Donicht.

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas as fotos! Muito fofas! Parabéns! bj

    ResponderExcluir
  4. Gurias, muito obrigada! Eu também amei essas fotos...
    Fico muito feliz com os comentários de vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus, antes eu estava apenas ansiosa para fazer as minhas fotos com o Luis Gui ou Maria Luiza dentro da barriga, mas depois dessas fotossssss....sem comentáriosss!!!Quero que ele(a) nasça logo pra poder fazer umas tão lindas quanto!!!! Parabéns sempre!!! Bjo grande...Lú Pinto

    ResponderExcluir
  6. Joice...Assim a Anne Guedes vai ficar com vergonha das fotos dela de bebezinhos, tá maravilhoso esse album!!Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! E que criança linda!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, a modelo também ajudou não é? Hahaha... Mas como sempre um show de criatividade, parabéns Joice e parabéns também a mamãe e ao papai da Maria Manoella!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Narriman de Siqueira30 de março de 2011 às 10:03

    Estou encantada!Maravilha poder olhar momentos tao lindos! Vale o dia!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Joiceeee!! Chorei vendo estas fotos!!! Lindo demais!!! Muito mais do que lindo!! Não sei nem dizer!!! Quero um assim também! Quando eu tiver a ou o meu modelinho, claro! hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Me perdoem as outras modelos, mas essas fotos mataram a pau!!!! ficaram lindaaaaaas amiga!!

    ResponderExcluir
  12. Joice, teu trabalho é especial!
    Acho difícil achar as palavras certas pra descrever o que desperta em mim.
    Há nele muita sensibilidade, delicadeza, alma! Ao mesmo tempo em que é simples, é intenso... único.
    Não te conheço pessoalmente, mas já admiro teu olhar, tua perspectiva. Aspiro que tenhas sempre força e que encontre pessoas e condições para permanecer tão "humana" em meio à toda contradição. Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Quem foi o 'anônimo' que escreveu esse recado tão lindo?? Quero agradecer!!!!

    Continuem acompanhando as fotos por aqui, os comentários de vocês me inspiram cada vez mais :) Obrigada!

    ResponderExcluir