As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

12 março 2011

- Cada um no seu estilo.

Partindo do princípio de que as pessoas são diferentes, no meu entendimento, é inviável que um ensaio seja igual ao outro. Claro que determinada pessoa pode gostar das mesmas coisas que viu em outra foto e pedir que seja igual, mas a essência, o olhar, o sorriso e o roteiro das fotos nunca são os mesmos.
Antes de fotografar procuro conhecer quem esta buscando o meu trabalho. Saber os gostos, o estilo de fotos que a pessoa gosta, se é algo mais colorido, sensual, romântico, simples, retrô e etc.
No caso da Mari Krugel, conversamos muuuito por email e telefone e assim levantamos diversas possibilidades. Ela é muito querida! Fomos longe nas idéias e durante o ensaio já estava anoitecendo e ainda não tínhamos colocado todas em prática.  Para resolver o problema, o segundo ensaio já está nos planos para o inverno. Imaginação não faltará, pois a Mari coopera muito.Vamos começar bem cedinho para dar tempo de tudo, e também para podermos dar as pausas para as risadas sem ter medo do sol ir embora.

















Um comentário:

  1. sabe amiga, vendo isso tudo, sinto uma felicidade na forma de bolinha amarela!!!! as fotos estão demais. que orgulho!

    ResponderExcluir