Partindo do princípio de que as pessoas são diferentes, no meu entendimento, é inviável que um ensaio seja igual ao outro. Claro que determinada pessoa pode gostar das mesmas coisas que viu em outra foto e pedir que seja igual, mas a essência, o olhar, o sorriso e o roteiro das fotos nunca são os mesmos.
Antes de fotografar procuro conhecer quem esta buscando o meu trabalho. Saber os gostos, o estilo de fotos que a pessoa gosta, se é algo mais colorido, sensual, romântico, simples, retrô e etc.
No caso da Mari Krugel, conversamos muuuito por email e telefone e assim levantamos diversas possibilidades. Ela é muito querida! Fomos longe nas idéias e durante o ensaio já estava anoitecendo e ainda não tínhamos colocado todas em prática. Para resolver o problema, o segundo ensaio já está nos planos para o inverno. Imaginação não faltará, pois a Mari coopera muito.Vamos começar bem cedinho para dar tempo de tudo, e também para podermos dar as pausas para as risadas sem ter medo do sol ir embora.
sabe amiga, vendo isso tudo, sinto uma felicidade na forma de bolinha amarela!!!! as fotos estão demais. que orgulho!
ResponderExcluir