As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

03 maio 2011

- A espera e a chegada de Caroline.

Eu sei que eu já disse isso aqui, mas vou dizer de novo: coisa boa é poder acompanhar fases tão importantes na vida das pessoas. Coisa boa! Coisa boa!
Registrei a espera pela Carol e pude conversar com a Daiane e o Uilian sobre a expectativa da vinda da filhota. O início de uma nova família! Momento super especial que ficou registrado com todo carinho para que tenham sempre ótimas lembranças. 

Pois a Carol já veio ao mundo. :) Ela é linda e com 17 dias de vida, entre uma mamada e outra, já fez seu primeiro ensaio. 
É claro que as dindas e a tia participaram junto para poder mostrar o quanto ela é amada e querida por todos. O pai Uiliam não pôde estar presente no dia, mas ficou orgulhoso da filha quando viu as fotos. 
Vejam que presentão bem 'cute-cute' que eles tem em casa agora:





































2 comentários:

  1. LINDO!!!!! SEM PALAVRAS!!! A CARINHA DESSA FOFA DESCREVE TUDO! PARABÉNS COMO SEMPRE!!! BJSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice!!!Menina, aqui na Editora vejo fotos de fotógrafos do Brasil inteiro, todos os dias, mas me surpreendo todas vez que vejo as tuas, e fico orgulhosa por ter uma fotógrafa tão boa aí em Cachoeira!!=] Tu tem uma criatividade incrível!!Mostrei teu blog pra galera aqui, e todos elogiaram tua criatividade!!Parabéns!

    ResponderExcluir