As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

02 maio 2011

- Eduardo + Docky= Antônio Vicente

Eu tenho fotos de um moço muito gostoso para mostrar pra vocês: o Antonio Vicente.
Ele é um bebezão lindo e fofo demais.
Fizemos algumas fotinhos para registrar seus primeiros meses de vida, mas o Antônio mais parece um homenzinho. Me encantei por ele!
É um bebê muito tranqüilo, fica quietinho onde o deixarem e só chora quando esta com fome. Uma benção!

 Vejam o resultado que fez os pais babarem pelo filhote:




















2 comentários:

  1. Joice!!!! Que coisa mais lindaaaa o teu trabalho, óbvio que também não vou tirar os méritos do baby, que é lindo!! Parabéns!! To com quase 3 meses de gravidez e já estou pensando no meu picurrucho(a) nessas fotos aí! Um abração!Gabi Dickow

    ResponderExcluir
  2. Gabi, Muito obrigada!!!
    Pois é, eu vi essa novidade e fiquei muito feliz por vocês. Que delícia, parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir