As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

04 maio 2011

- Gêmeas.

Não parecem irmãs gêmeas, mas são!

Conversei com a Thaís e com a Thaiane e elas me falaram sobre as características de cada uma para termos inspirações para o ensaio.
As gurias contaram que a Thaís desde pequena sempre gostou de maquiar a Thaiane. Me diverti com as peripécias que ouvi até mesmo de cortes de cabelo sem muito êxito. hehe
Já a Thaiane gostava de correr e .. dormir!  
Ótimo!!
Pois bem, foi assim que resolvemos brincar com alguns acontecimentos do passado e registramos essa relação tão legal que as duas têm. Foi muito divertido!
Simpatizei demais com as meninas.
A nossa cereja do bolo foi o céu MA-RA-VI-LHO-SO (jamais visto antes por nenhuma de nós) que vocês podem conferir nas fotos. Acho que foi devido estarmos em uma fazenda bem alta (mas só acho), o pôr do sol teve uma mistura da cor laranja com rosa.








































5 comentários:

  1. Estou encantada, com a maravilha de cenário e a beleza das irmas, realmente acho que voces se divertiram muito ao fazer estas fotos. parabéns à fotógrafa. Muita sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. QUE CORES DESSAS FOTOS!!! SHOWWWW

    ResponderExcluir
  3. Nossa L-I-N-D-A-S essas fotos! Combinação perfeita das modelos e da fotografa! Também sou suspeita pra falar: essas gemeas lindonas são minhas sobrinhas (tiacoruja) e já fiz dois ensaio com a fotografa (esquecimento) Só tenho uma palavra pra descrever o ensaio MARAVILHOSO ! ;**

    ResponderExcluir
  4. O triste fim da penteadeira da vovó.
    Levamos ela na caminhoneta e ao voltarmos para casa abrimos o portão e esquecemos que ela estava ali atrás.
    Só deu o estouro do espelho e da madeira quebrando ao bater no portão: stroookkk [como é o barulho?]
    Nossa, nessa hora seria bom uma câmera escondida para ver nossa reação :(

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotografias,lindas e encantadoras as meninas e linda a fazenda ao fundo!!!!

    ResponderExcluir