As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

24 maio 2011

- bem MUSA!

Vocês conhecem a Gabriela Köhler?
Pois é, ela faz parte daquele grupo de pessoas que me procura falando que quer fazer um ensaio fotográfico, mas que com antecedência precisa me garantir que não vai sair bem na foto... pois não leva jeito, que tem vergonha e não sabe bem como agir.
Tá! ;)
Agora vou mostrar para vocês algumas fotos do ensaio dela (cheio de beleza, sorrisos e desenvoltura) e me digam se eu devo levar em conta o que eu ouço da mulherada antes de fazer as fotos. Hããm!











































2 comentários: