As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

05 maio 2011

- Odara

Tá, dessa vez só vou dizer: COMO É BOM (e vocês já sabem o que né?)
Eu já era fã deste casal e agora sou fã desta família.
Em setembro de 2010 tive o prazer de fotografar a gestação da Fabiane e do Ricardo. Optamos por fazer um ensaio em estilo afro, ressaltando assim o que há de mais lindo no casal.
Eu lembro que saí das fotos com uma sensação tão boa, parecia que eles estavam em clima de lua de mel. Uma felicidade contagiante, cheios de planos pela chegada da Odara (nome escolhido pelos pais a dedo, muito significativo para o casal).
Agora, quase 5 meses depois do nascimento da pequena, registramos fotografias lindas que dão continuação ao ensaio da gestação.
Eu me encantei tanto por essa criança, mas tanto! Ela é uma graça! Eu sei que não tinha como não ser linda, mas os sorrisinhos que ela dá superaram minhas expectativas.
Vejam como a mistura da Fabi + Ricardo gerou a coisa mais gostosa e 'cute-cute' que podia existir!
















































11 comentários:

  1. Meu Deus, coisa mais linda. O casal é um deslumbre, e a ODARA é o que se pode chamar de Presente de Deus. MARAVILHOSOS.
    Parabéns família.
    E Joice... cada vez tenho mais orgulho de ti, filhota.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Odarha é mesmo encantadora, além de linda!!!!! Mais uma família linda por aqui e mais fotos maravilhosas!!! Parabéns família e parabéns Joice, mais um lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Joice!!!
    Parabéns pelo trabalho...Ficou fantástico!
    A Fabi e o Ricardo são pessoas abençoadas... A Odarha é linda!
    Desejo pra eles tudo de MARAVILHOSO!
    E pra ti muito SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Que nenê mais fofo, parece uma boneca! As fotos estão lindas!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Não tem explicação esse álbum, lindo demais!!!!Parabéns aos papais por esta filha liiiinda e fofa! Realmente, Isabel, presente de Deus, exatamente como na foto!Joice, tu vai longe guria, tô contigo e não abro!!!heheheh

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com vocês, eles são lindos e tudo de bom!
    Obrigada pelos comentários, adoro ver a opinião de vocês. Valeu mesmo! :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda essa criança!!
    E fashion, né?! Adorei as headbands!
    As fotos tão demais, parabéns!
    Beijos Guta Kämpf

    ResponderExcluir
  8. Taís
    Parabéns, são fantásticas essas fotos!!! A família nem se fala, simplesmente lindosssss!!!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Meus Deus!!!
    Joice coisa linda esta família!!!
    Tu sabe que eu to vendo estas fotos e me sentindo muito felizzz, pq parece que eu to sentindo o sentimentos deles nas fotos!!!
    Lindoo!!
    Um trabalho perfeito Joice!!Parabéns!!
    Bjuss Marla Carvalho

    ResponderExcluir