As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

04 março 2012

- Dom supremo.

Muita troca de e-mails. 


O primeiro contato aconteceu através do site, não nos conhecíamos.

Diversas particularidades fizeram com que, desde o início de nossa conversa, eles chamassem minha atenção.

A educação, a persistência em não desistirmos de achar uma boa data apesar dos contratempos, a certeza do que se queria.. Mas principalmente o fato de estar sempre em contato com o homem da relação. Algo inédito!


O Maicon estava empolgado com o ensaio e isso me dava muito entusiasmo. Eu sabia que adoraria nossa tarde!


Foi em Novo Hamburgo que conheci ele e a Fernanda, querida.

Eles estão noivos, estavam cheios de planos para as fotos, sabiam que queriam fotografar com a Bíblia (algo que faz parte da vida do casal), assim como me contaram dos sonhos e planejamento que fazem para a vida juntos.


Foi leve, engraçado e diferente.

Muita convicção.





E aí eu admirei eles.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário