As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

03 fevereiro 2012

- Estação da Luz.


[aperte o play]


Rochany, a doce Chany.

Quando alguma pessoa que já aprecio me chama querendo ser fotografada, eu fico contente demais com a oportunidade de aprender.

Ela vem de uma estirpe de mulheres lindas.  
Já fotografei a Igreine [aqui] e a Jardana [aqui], faltava só a caçula para completar as fotos com as 3 belas manas dos olhos claros (elas têm a minha consideração!).

Então, aproveitamos a ida a São Paulo para colocarmos em prática algo que vínhamos planejando faz algum tempinho.

Lá o tempo passou voando. Companhia suave.

Querida Chany, cultive essa delicadeza.

Beijo meu para todos dessa família amada.








































Um comentário:

  1. Joice!
    Parabéns teu trabalho é simplismente fantástico.
    Ah e a modelo linda neh.
    Sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir