As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

06 fevereiro 2012

- Patins


Quero mostrar para vocês o que o Filipe [aqui] e o Angelo aprontam lá por São Paulo.

Quando fiquei sabendo que dois guris queriam fazer fotos andando de patins, juro que na hora imaginei uma pista redonda e dois caras de malha de ginástica dançando e fazendo giros de mãos dadas. hehehe
Minha imaginação não alcançava o que eles realmente fazem.

É, então calculem o meu alívio e fascínio quando vi como essa dupla ‘enfrenta’ os obstáculos.

O desafio era registrar a manobra no momento certo. Para mim tudo o que faziam era o máximo, então precisei de ajuda deles para saber o que era esperado das fotos e o que seria uma boa imagem das peripécias.

Foi:






































8 comentários:

  1. Muito legal... mas esses guris são meio loucos, neh? kkk

    ResponderExcluir
  2. não entendo pq ngm vota no wiwiwi hauauh. lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Arrasaram!!! Como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Muitoooooo Show!!! Incrível!! Igreine

    ResponderExcluir
  5. FOI SENSACIONAL TER A OPORTUNIDADE DE SER FOTOGRAFADO POR UMA PROFISSINAL TAO MARAVILHOSA!!!!! OBRIGADO JOICE O TRABALHO FICOU LOKO DEMAIS KKKKKKKK ANGELO MARIAN

    ResponderExcluir
  6. SHOWWWW. TÔ DE BOCA ABERTA.

    ResponderExcluir