As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

24 abril 2011

- Diva!

Eu vou mostrar para vocês algumas fotos de um ensaio super especial. Digo que é especial, pois se trata das fotos de uma amiga querida que eu adoro demais.
A Igreine é uma linda, uma amigona que é sempre bom poder estar perto e que eu amei fotografar.
Ela casou no início do mês e antes do casamento fez essas fotos que vou mostrar para vocês. O estilo das fotos não poderia ser diferente com figurinos e cenários bem vintage e retro. ADORO!
Até iniciarmos as fotos eu não tinha idéia de que ela se dava tão bem na arte de ‘modelar’; foi muito tranqüilo fotografá-la. Com esse rosto perfeito o resultado ficou ótimo, parecendo uma artista de cinema.
Para completar a beleza do ensaio, algumas fotos foram feitas com as manas dos belos olhos: Jardana e Rochany.
Tenho vontade de arrancar os olhos dela e colocar em mim. :) [eita]







































9 comentários:

  1. U A U. Estas fotos estÃO ESPETACULARES. Muita DIVA de cinema retrô ficaria roxa de inveja destes olhos, desta beleza. Linda de viver...

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa! Não existem comentários!!
    Lindas fotos e realmente uma diva!

    ResponderExcluir
  3. Mais um ensaio maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. MINHAS AMIGAS AMADAS! LINDO DEMAIS O TRABALHO! AS FOTOS FICARAM MTOOO SHOW, E ESSE OLHO "HORROROSO" DA IGREINE É DE MATAR NÉ! HEHEHE... ESSAS FOTOS RETROS, COM CARA DE ARTISTA DE CINEMA ANTIGO ARRASARAM! AMO DEMAIS VCS!!!! BJSSS

    ResponderExcluir
  5. Joice!
    Beleza, aliada à sensibilidade, criatividade e competência técnica, resultam nesse trabalho ímpar, que dispensa maiores comentários! BELO!

    ResponderExcluir
  6. Que MARAVILHOSO Trabalho Joice!
    Sempre acompanho as tuas fotos e admiro-te e me surpreendo mais e mais a cada novo trabalho.
    Este em especial, pois além de "figurar" em algumas fotos, a modelo é minha amada irmã Igreine!
    Eu que acompanhei as fotos de pertinho, estou boquiaberta! É como se tudo fosse novidade! Ficou muito mais legal, especial, profissional, mágico e espontâneo do que eu imaginava que ficaria!

    PARABÉNS!

    Torço MUITO por você e OBRIGADA pela "paciência", carinho e amizade naquela tarde de quinta-feira. ;)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. AMIGA AMADA QUE EU TANTO ADORO- IGREINE FALANDO AQUI.... SE O RESULTADO DO ENSAIO FOI ESTE, É GRACAS A SUA QUALIDADE TÉCNICA, A SUA SENSIBILIDADE, A SUA CAPACIDADE DE TIRAR O MELHOR DA GENTE,AO DIFERECIAL DO SEU OLHAR, AS DICAS QUE VC DÁ...ENFIM... VC EH UMA PROFISSIONAL EXTREMAMENTE DIFERENCIADA PORQUE VC EH UMA PESSOA DIFERECIADA... AMEI DEMAIS O ENSAIO, FUI SURPREENDIDA COM O RESULTADO... VC TIROU O MEU MELHOR MESMO...HEHHE TE ADORO DEMIAS E OBRIGADA PELO CARINHO E ATENCAO DE SEMPRE!! IGREINE

    ResponderExcluir
  8. Gente querida! Coisa boa entrar aqui e ler os comentários de vocês.
    Fico muito feliz que tenham gostado.
    I, tu é uma lindona e me ajudou muito com essa beleza e desenvoltura toda hehe
    Beijos pra todas.

    ResponderExcluir
  9. bem legal ...
    adorei :)

    ResponderExcluir