As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

02 outubro 2011

- Nathália Dornelles

A Nathália queria somente três fotos para utilizar no concurso da Fenarroz.  Agendamos o ensaio, conversamos sobre o figurino, falamos das expectativas e do estilo que agradava.
Ok, tudo certo!  

Agora, eu não tenho culpa se ela é uma linda, rostinho perfeito e fica bem na foto até de ponta cabeça!  Eu avisei que não sei me conter, avisei que seria difícil escolher depois, eu avisei que acharia complicado esse papo de poucas fotos, eu avisei!!! 

Fomos encontrando os cenários e explorando o que aparecia. Nada de roteiros, tudo fluindo.
Aos pouquinhos, a Nathália foi se soltando, sorrindo frouxo... quando ficou leve, levou consigo um olhar forte e expressivo que me prendeu.  

______________________________________________

O que levou a concorrer: Encanta-me a possibilidade de ser representante da XVII Feira Nacional do Arroz. Participar do concurso é a realização de um sonho, como acredito que seja de quase toda menina cachoeirense. Quase todas já sonharam um dia com este título, pois ser Rainha da Fenarroz significa ser elegante, bonita, inteligente, atualizada e, principalmente, admirada pelos cachoeirenses. Ser Rainha da Fenarroz é como ser mesmo uma rainha, a rainha de Cachoeira do Sul.
Expectativas: Minhas expectativas são muito boas. Sei que estou preparada para representar a cidade em seu mais importante evento. Tenho algumas boas experiências e estou buscando adequar minhas qualidades às características do perfil do concurso, acreditando que o conjunto positivo delas seja o ponto chave para a entrevista com os Jurados. No decorrer do concurso criam-se laços de amizade, aprende-se a ter paciência, generosidade e respeito com os outros e entre si. Isto torna qualquer pessoa melhor e mais preparada para o mundo. Acredito que com isso todas as candidatas cresçam, em todos os sentidos e cada qual com suas particularidades certamente irão colaborar na formação de uma corte à altura da Fenarroz. De uma forma ou de outra, estar participando da escolha da soberana já é um fato que ficará guardado na memória histórica do evento e na minha vida pessoal, mas ter no currículo o título de RAINHA DA FENARROZ seria um marco na minha vida!



 O resultado [das 3 fotos] foi esse, ó:


 
































Um comentário: