As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

11 outubro 2011

- Eu canto. Tu dança.



- Sou muito parecida com o que faço.

Estava pensando que se eu tivesse a idade da Gabriela e fizesse algumas fotos minhas, gostaria deste mesmo clima, das mesmas roupas e acessórios, do ‘espírito da coisa’ que vejo refletido aqui. 

Antes do ensaio fui buscar a Gabi em casa e para o azar dela, invadi seu quarto. Como resultado o puff foi conosco, assim como a camisa do pai e um monte de coisinha bacana.

Adorei a Gabriela. Adorei!
Aos pouquinhos fui sentindo que tinha o aval nas idéias, e juntas criamos fotos que nos deixaram bem contentes.
Fotos leves, suaves, fotos com cara de Gabriela.

Quero mais, do mesmo.

 



  








 





 




 


 





 







Um comentário:

  1. Quando olho fotos como estas, tenho vontade de voltar no tempo e chamar a Joice Bernardi para me fotografar quando tinha esta idade... Menina linda, me fez lembrar de mim quando era jovem....
    Trabalho maravilhoso.

    ResponderExcluir