As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

12 setembro 2011

- The Oscar goes to


[aperte o play]


E foi em clima de cinema e de entrega de Oscar  que a Tatiane, agora psicóloga, comemorou sua formatura com familiares e amigos. 

Acompanhei  um pouco quando o pessoal estava com a ‘mão na massa’ dando toques na decoração e nas surpresas da noite. Pude ver o quanto ela é rodeada de pessoas queridas dando a maior força em todos os detalhes. Desde a elaboração da decoração, da dancinha inicial para chamar os convidados, até o último segundo de festa os amigos estiveram presentes agitando na pista e vibrando a conquista com ela.
Foi uma festa emocionante e divertida! Turma fooooorte. 

A festa passou voando e o que restou foi o registro de cada gesto que não volta mais, o sorriso e o abraço congelado no tempo, a felicidade pela conquista repartida com quem se quer bem.  Por trás de cada imagem, há muito afeto.
































O Oscar entrou no ritmo da festa!


"... Quando a gente pensa em contratar alguém para registrar algum momento marcante de nossas vidas, pensamos logo em alguém que não faça isso de uma forma tão mecânica. Sei que um monte de gente se casa, forma-se, tem filho e etc. Porém é o teu momento e o mínimo que se quer é algo único. Foi exatamente por isso que, para minha formatura, pensei em contratar a Joice e não me arrependi. A Joice deu um toque especial em minha festa, entrou no clima, foi divertida e deu uma sensibilidade notável, digo notável porque a grande maioria dos convidados vieram me perguntar quem era a fotógrafa muito simpática e delicada. Não é a toa que a Joice faz maravilhosamente o seu trabalho, muitos acham estranho ela ter se formado em Psicologia e estar trabalhando com a fotografia, mas aí está o segredo da sua sensibilidade, do seu olhar diferenciado. Eu ainda não vi o resultado das fotos tiradas, mas confio plenamente que vêm coisas ótimas e divertidas. Esse depoimento é pelo trabalho da Joice e claro, por sua simpatia e profissionalismo. Você merece. Não há dinheiro que pague o teu trabalho." 
Tatiane Machado da Silva

Um comentário:

  1. Lindas as fotos... vou querer vc na minha formatura tbm.. hehe...Festa ótima! Muito boa mesmo... Bjs

    ResponderExcluir