As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

07 agosto 2011

- Rafaela

Eu sei que tenho postado muitas fotos com gestantes, não adianta, me rendi a elas.
Antes de fotografar eu não tinha me dado conta da quantidade de grávidas que existem no mundo.. Nossa!  É barrigudinha por todos os lados, que maravilha!

O ensaio que vou mostrar pra vocês é aquele que também foi realizado no Jardim Botânico de Porto Alegre, como mencionei no post anterior. Foi o registro de uma família muito querida que está se organizando para a chegada da Rafaela.
A Heloísa e o Roberto já são abençoados em ter a Maria Eduarda que é uma figurinha. Ela fez mágica na barriga da mãe, cheirou o sapato da Rafaela pra ver se tinha chulézinho, maquiou a barrigona e ainda contou muitas historinhas dos três porquinhos para a mana. Fiquei encantada!!

Para encerrar nossa sessão fomos atacados pelos cisnes que estavam no lago. Eles começaram a nos seguir e a fotógrafa bem ingênua dizia: “que amor os patinhos, devem estar com fome”. Foram chegando perto, e mais perto, ..  Que susto! Pato 'morde' gente!
































3 comentários:

  1. Que LINDOS. A mãe grávida é belíssima, mas a Maria Eduarda "roubou a cena". Fotos maravilhosas. Parabéns e bençãos à família.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! A Maria Eduarda "rouba a cena" todos os dias, sou totalmente suspeita em falar, mas Deus me deu uma filha mais que especial,linda, meiga,esperta, alegre,amorosa e muito sapeca! Toda vez que eu olho as fotos dela me emociono, a Joice foi maravilhosa e conseguiu eternizar essa fase da vida dela de uma maneira perfeita!! Não vejo a hora da Rafaela nascer pra tirarmos mais fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Familia linda!! Que DEUS os abençoe sempre! A Rafaela tbm é uma jóia.

    ResponderExcluir