As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

17 agosto 2011

- Felizes [para sempre]




O dia do casamento da Carin e do Alexandre foi verdadeiramente o reflexo de um amor sólido em uma celebração divertida como eles.

Tudo aconteceu em Venâncio Aires em um dia repleto de risos, lágrimas de felicidade e emoção. 

Para uma fotógrafa empolgada como eu, que dá um dedinho por imagens descontraídas, sorrisos espontâneos e muita bagunça, foi um prato cheio! Já no salão de beleza compartilhei com a noiva aquele nervoso bom e as borboletas não saíram mais da minha barriga. 

Sei que estou recém engatinhando nesta longa jornada da fotografia, e tenho consciência da tamanha responsabilidade que é registrar um casamento. São inúmeras expectativas e o compromisso é enorme. Porém piso com prudência, seguindo sempre com muita vontade de aprender e experimentar.

O destaque foi que os noivos curtiram demais a festa. Curtiram e ‘se curtiram’. Namoraram muito e festejaram com os convidados até terminar a noite.

Carin e Alexandre, vocês são tão amigáveis e adoráveis que só tenho a agradecer pela confiança no meu trabalho.

Aqui estão alguns dos meus momentos favoritos deste dia :)

















 






 




  



 






 

Um comentário:

  1. Lindas demais as suas fotos!Conheci seu trabalho pelas fotos da Amanda e Mateus de Santa Maria!E amei!Parabéns!
    Já estou te seguindo por aqui.
    Bjo
    Alessandra
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

    ResponderExcluir