As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

19 abril 2011

- Multifacetas.

A Roberta me procurou para fazer algumas fotos e estava bem decidida do que gostaria: um estilo sensual, porém com um ar old e também trash. Ah, e o mais importante: fotos em uma banheira bem velha.
Até aí tudo bem. Acontece que ela já tinha feito diversos ensaios e queria algo diferente, aquele algo que estava na sua cabeça e que eu tentava com muita força entender! hehe
Foi um desafio! Mas, como eu adoro esses desafios entrei nas maluquices dela e ela entrou nas minhas.
Quando nos encontramos no dia do ensaio ela viu o carro lotado de coisas, dentre elas uma porta, duas janelas, uma cortina e um arco de ferro. “Joice, o que tu pretende fazer com isso?”
Com o tempo a Roberta entendeu direitinho o que eu planejei para ela. No final das contas sobraram idéias. Só paramos de fotografar um bom tempo depois de o sol ter nos abandonado.
Entre risos e brincadeiras, nossa sintonia rendeu fotos lindas. Vejam só:



































6 comentários:

  1. Foi extremamente gratificante compartilhar contigo minhas ideias e minhas "loucuras"...O resultado foi muito melhor do que eu poderia sonhar...As ideias ainda borbulham na minha mente, com certeza esse não será o único!!!
    Obrigada pelo carinho e por ter "acreditado" que ficaria legal...
    Beijão
    Beta

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tu superou todas as tuas inspirações hein! ficaram maravilhosaassssssss!!!!! Simplesmente lindas as fotos! tudo tá perfeito demais!

    ResponderExcluir
  3. INCRÍVEL este ensaio. Sei que minha filhota se supera a cada dia que passa, mas até eu que acompanho de perto o trabalho dela ainda me surpreendo. Vejo ela saindo e às vezes fico pensando ("que tralharedo, o que vai sair daí?"). E depois ver um resultado magnífico como este é de "tirar o chapéu". Cenário, iluminação, modelo, tudo perfeito... Não conheço a Roberta, mas estou encantada com ela. MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  4. Joice, Parabens, suas fotos são excelentes, mas nessas você se superou ainda mais. Te desejo cada vez mais sucesso e inspiração! :D

    ResponderExcluir
  5. Joice, que ensaio maravilhoso! Ideias magníficas! Parabéns ao teu trabalho e à modelo que é linda! Bjs, Andréa

    ResponderExcluir
  6. Wana, Junior e Andrea.. muito obrigada pelo comentário de vocês. Fico super feliz que tenham gostado das fotos.
    Beta, eu te te agradeço. Ainda faremos outros ensaios :)
    Manhê, obrigada por tudo, sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir