As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

14 abril 2011

Márcio+Aloma = Agatha

O que eu mais gosto de fazer é participar dos melhores momentos da vida das pessoas, registrando os sorrisos, as belas reações naturais que fazem parte do cotidiano e que muitas vezes passam despercebidas.
É registrando a história de vocês que escrevo a minha.
Quando uma gestante me procura para fotografar a espera pelo seu bebê, fico realmente emocionada. Sei a importância dessa espera, algo sublime, único e especial.

Um amor, três vidas
Aloma

Márcio

Agatha


Quem está esperando e se preparando para a chegada da Agatha é um casal muito querido e simpático. As roupinhas estão guardadas, as avós já tricotaram blusõezinhos e o papai já fez até uma pulseirinha de ouro com o nome deles.
Nossa sessão de fotos foi muito descontraída e eles se mostraram muito à vontade diante das câmeras. Olha só:



























3 comentários:

  1. Que lindo!!!
    cada vez me encanto mais com as tuas fotos!
    fico só imaginando como vai ser o meu ensaio...
    alguma ideia de quando vai dar pra fazer??

    ResponderExcluir
  2. Que barriga bonita.
    Felicidades para Aloma, que a Agatha venha para este mundo trazer muita luz e amor.

    ResponderExcluir
  3. que fofas essas fotos :)

    ResponderExcluir