As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

05 julho 2011

- Criança de sorte!

Nove horas da manhã, atendo meu celular: “Joice, estou surtando aqui!.. blábláblá”. Detalhe: eu não podia falar, estava tensa com um bebê de 6 dias de vida no colo enquanto a mãe dele estava no banheiro.
Pedi delicadamente para que a moça retornasse mais tarde para conversar, depois do meio dia, pois naquela hora eu estava ocupada.
Como era de se imaginar, a pessoa não aguentou esperar e retornou a ligação um tempo depois, com a mesma ansiedade, explicando: “ Joice, sou a Camila, a outra dinda da Gabi! Eu vi as fotos que ela fez com a Cintia e estou tendo convulsões de ciúmes aqui. Por favor, preciso fazer essas fotos urgente, de preferência hoje de tarde.”
(lembram das fotos da Gabi e da Cintia que postei aqui?)
hehehe Pode isso?
É claro que eu me virei nos 30 e marquei as fotos dela o mais rápido possível. Não para o mesmo dia, mas não fiz ela esperar muito para não prejudicar sua saúde ;)
Agora falando sério. A Gabi é uma criança muito amada, esperta, e é de se esperar que seja rodeada de amor. Porém, ela tem dindas que são, literalmente, malucas por ela.
Eu amei fazer esse ensaio, e mais ainda, quando a Camila veio ver as fotos. Chorou em cada imagem que via. Chorava e me abraçava. Chorava e contava algo especial da relação delas.
Tem coisa melhor?
E depois desses ensaios eu descobri que na verdade eu adoro gente assim, espontânea e principalmente doida.  Adorei MUITO conhecer elas e vou querer repetir a dose das fotos, de novo, e pra ontem!






















4 comentários:

  1. Marusca Ferraz Carlos Zimer5 de julho de 2011 às 19:21

    Para alegria dessa dinda coruja, posso dizer que as fotos ficaram perfeitas!!! E o testinho antes das fotos tbm ficou ótimo!!!hehehe
    Parabéns às modelos e à fotografa, que como sempre arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. Marusca, obrigada!
    A Dinda Camila vai dormir descansada agora hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina de sorte mesmo. Com duas dindas tão queridas. E lindas. As fotos para variar arrasando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já fazia algum tempo que eu pensava em tirar umas fotos com a Gabi e com o Alemão... até o dia que vi as fotos da Bibi (como a Gabi gosta de ser chamada). Pensei: eu também queeeeeeero!!!
    Daí já viu... pobre Joice!
    Isso é uma das coisas que a Bibi puxou dessa Dinda: quando poe uma coisa na cabeça, não tem Cristo que tire e ainda tem que ser pra ontem!! rs...
    Então lá fomos... Não sei quem estava mais feliz... se era eu, a Gabi ou, com muito disfarce, o Alemão (que no fundo sempre adora as minhas loucuras).
    A joice consegue deixar até a pessoa mais envergonhada a vontade... a sua atenção, delicadeza, profissionalismo são ímpares...
    É difícil dizer com certeza se o dia mais especial foi o dia que fizemos as fotos ou quando fui vê-las....
    Chorei... Chorei mesmo... chorei pq. ela conseguiu retratar amor que sinto por essa guria. Conseguiu concretizar esse sentimento.
    Acho que é isso que buscamos nas fotos com ela... de forma espontânea, registrar o privilégio de ter ao lado pessoas tão amadas nesta etapa da vida!
    Obrigada por tudo!
    Com muito carinho,
    Camila – A DINDA DA BIBI

    ResponderExcluir