As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

11 maio 2012

- Pretty Girl


[aperte o play]

Eu tenho me surpreendido muito com as meninas de 15 anos,  elas tem dado um banho de personalidade.
É fase de descobertas e eu gosto disso!

A Giulia é um ótimo exemplo do que falo. Além de ser decidida, ter opiniões bem fundamentadas, fechou tudo isso com chave de ouro e de forma inesperada: desencanada a moça!
Foi ligar o som do Elvis e começar os primeiros clicks que a garotinha se transformou em uma linda, solta, segura e menina cheia de estilo.

Segundo ela, foi uma terapia.

Beijo grande também para mamis Lucinha, que além de companheira para toda hora com a Giulia, deu uma grande uma mão nas produções!































2 comentários:

  1. Maravilhosa, linda, sapeca, moleca, mulher, menina. Uma simpatia.
    FOTOS DIVINAS

    ResponderExcluir
  2. Que linda Giulia...Parabéns pelas fotos, ficou o máximo!! Claro que a modelo é nota 10!!
    Bjos e Boa viagem (Vais amar essa experiência tb)

    Rejane

    ResponderExcluir