As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

10 janeiro 2012

- Comprometidos

É, eu continuo aqui, acreditando que tudo que é feito por impulso é distração e tudo o que é feito com paixão, é vida.

Faz um tempo, que rolou o ensaio. Mas faz mais tempo ainda que conheço o Guilherme, hoje, noivo do Bruna. O Gui foi meu colega no Colégio, aquele que passava cola e que eu incomodava muito [digo MUITO mesmo].

Foi bom revê-lo depois de anos, saber que ele encontrou a Bruna, uma guria alegre e apaixonada.
Durante o ensaio os dois me contaram os enroscos que ‘eles deixaram acontecer’ antes de estarem assim, decididos a ficarem juntos para sempre.  
É aquilo né, às vezes uma escapada de um caminho, na verdade, é um caminho escondido que nos conduz a um lugar melhor.

Foi fofo, teve música, serenata, carinhos e risada. Eu curti junto, vendo coraçõezinhos saindo por cima deles.

Ai ai

























8 comentários:

  1. Lindo o ensaio, me apaixonei pelas fotos, parabéns aos noivos, parabéns Joice.Michelli

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não canso de olhar nossas fotos, ficaram lindas! Joice foi muito boa aquela manhã de segunda-feira... Obrigada pelos eligios Michelli!
    Beijão Bruna

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiro meus parabéns para a fotógrafa! Nossa Joice, quando eu vi essas fotos reveladas, em minhas mãos, eu me emocionei de uma maneira, fato que pode perguntar pro Gui e pra Bruna, eu comecei a chorar, de tanto emoção, de ver a felicidade de meu irmão estampada em cada gesto do casal. Fiquei muito feliz mesmo!
    E a respeito do casal...não há palavras para descrever o quanto amo vocês, e sei que vocês já são felizes, e só o que desejam e que sejam ainda mais e mais e mais...merecem tudo que há de melhor nesse mundo e saibam que eu tenho orgulho de ser madrinha de casamento de vocês!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente. Muito bom entrar aqui e receber os comentários e a participação de vocês.

    Nathália, esse casal vai longe né?

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos,e não teria como não ter ficado tão lindas, pois este casal transborda de tanto amor, felicidade, podemos ver "nitidamente" nas fotos.Posso dizer com toda a certeza, pois presenciei a história dos dois, que depois de tantos "enroscos"-como foi dito por você joice-, presenciamos agora um relacionamento maduro, de paixão e amor verdadeiro.Um casal que da muito gosto de conviver, tenho um enorme carinho pela Bruna e o Guilherme e desejo no fundo do meu coração muita felicidade, muita muita paixão e claro muito AMOR para os dois.Abração Alice Heck

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, e não teria como não ter ficado tão lindas. Pois este casal transborda de tanta felicidade e amor, podemos ver “nitidamente” nas fotos. Posso dizer com toda a certeza, pois eu presencie a história dos dois, que depois de tantos “enrosco”-como foi dito por você Joice-,presenciamos um relacionamento maduro, de paixão e amor verdadeiro.Um casal que sabemos que vai ficar junto e feliz para sempre. Da muito gosto de conviver com eles , tenho um enorme carinho pelos dois e desejo do fundo do meu coração muita felicidades para os dois. Abraçãoo Alice Heck

    ResponderExcluir
  7. Lindos... apaixonantes! Parabéns pelas fotos e que essa felicidade seja eterna!!!
    Adoro esse casal!

    ResponderExcluir