As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

04 novembro 2011

- Carol & cia.


[aperte o play]

O meu plano era fazer um post dois em um, usando as imagens do ensaio da Carol e também da festa dos 15 anos. Mas, maaaas, maaaaas,... Difícil escolher quais fotos postar dessa sessão.

O ensaio em si já foi um evento! Era a família toda reunida. Antes e depois das fotos individuais da Carol foram feitas algumas fotos em família, imagens para porta retrato... sinceras.
Espero que este registro fique para sempre como algo tangível, algo que é deles e ninguém tira,  são conectados e pulsam numa mesma sintonia.

E quanto às fotos da Carolina? Bem.. ao chegar na casa dela [onde as fotos foram feitas] e ver o que ela havia separado de roupas, entendi que tinha sinal verde para que eu pudesse criar livremente.  A Mãe e a Tia entraram no clima de assessoria [hehe] deram altos toques, dicas na produção.. fizeram a Carol, literalmente, se sentir em casa ;)

Todos entrosados. Que eu posso querer mais?

Beijo grande meu prá essa gente toda.





































2 comentários:

  1. Que ensaio divertido! Parabéns pelo trabalho, Joice! Ficou lindo...

    ResponderExcluir
  2. Joice, que lindas fotos! Amei teu trabalho com esta família especialíssima! A Carol é um doce e se transformou em uma menina-mulher linda! Bjs pra vcs, queridas! Gabi Donicht.

    ResponderExcluir