As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

16 janeiro 2011

- Começando bem

Desde que surgiu a idéia de fazer o meu site para as fotografias, venho planejando e ensaiando o começo de um blog. Pois bem, aqui esta ele com a conta prontinha e sem nenhuma postagem.
Justifico: Confesso ter um certo medinho deste compromisso de compartilhar minhas idéias, gostos e inspirações, levando em conta que elas são instáveis, sempre em mutação. 
Falando em inspirações.. a Patricia. :) Minha amiga que tem o chacras alinhado com o meu. Há
É com uma conversa de msn que inicio o blog, repartindo com vocês o nosso papo e algumas fotos que fiz no dia 7 de setembro de 2010, em Florianópolis.



Patricia diz:
 Joice, não recebi nenhum email com as fotos
Joice diz:
 Pateka, estou falando das fotos da praia que tirei de vcs, mandei por email e tu nunca me retornou.  Não recebeste mesmo?
Patrícia diz:
 guriaaa..  não
Joice diz:
  quer q eu mande aqui? ai, que alívio! Eu pensava que tu tinha recebido e não havia retornado por não ter gostado hehe
fica online para eu enviar por aqui
Patricia diz:
 Noossaaa, nem lembrava mais disso, que legal :D
a lingua do aquiles
heheheh
ai,
Joice diz:
 isso foi um suspiro?
Patricia diz:
Siiiiim.. juro que nunca imaginei que aquilo pudesse gera tanta foto legal. eu tava com muito frio hahah
o gui vai amar....  tu não tem noção,  ele vai ter um troço
Joice diz:
 sério?  que coisa boa ele ter um troço
 hehehe
Patricia diz:
 Sim  guria
 te lembra, dia sem sol, frio, nublado
 e olha, parece o dia mais feliz e lindo da historia
 que coisa!!
Joice diz:
  e o Gui ainda brigando comigo q eu não parava de tirar foto de vocês brincando
Patricia diz:
 to sentindo o que todo mundo sente quando vâ as fotos que tu faz
 heheh
Joice diz:
é? conta pra mim o que se sente??
Patricia diz:
 ai quero muito fala
 mas a sensação eh impressionante
 de uma coisa normal, parece momentos muito felizes
 olhando parece o casal mais feliz do mundo! Entende?
Joice diz:
eu via essa beleza quando estava registrando.. vocês são um casal feliz e eu via o dia lindo atrás da lente hehehe
Patricia diz:
 guria
 que loucura tudo isso
 precisamos conversar sobre isso
 heahahahah
Joice diz:
 conversa comigo!!!
tu podia escrever isso aqui, ai eu posso finalmente iniciar meu blog já que não sei como começar
Patricia diz:
 então ... são coisas normais, fazemos praticamente todos os dias esses passeios, assim, sem esperar muito, as vezes cansados, as vezes super felizes...  assim, simplesmente, caminhando, respirando um ar puro, brincando com o cachorro
 mas olhando as fotos
 vejo uma felicidade
 um amor  no casal
 entre nós,  de mãos dadas
 muito legal!! Com as tuas fotos fico me sentindo a pessoa mais feliz do mundo em perceber como o meu cotidiano é assim. A gente se acostuma com a beleza das atitudes e tudo parece tão automático na rotina..




















6 comentários:

  1. Coisa mais linda estas fotos da Pati e coadjuvantes... Eu nào tinha visto ainda. ADOOOOREI.

    ResponderExcluir
  2. É de chorar de lindo! Transborda talento!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, lindas as fotos, mas a conversa de vcs no msn é incrivel, sei lá, mexeu comigo, faz pensar em coisas boas da vida e q não damos valor. Q coisa neh? bjsssss

    ResponderExcluir
  4. a quarta foto, sm duvida é a melhor delas...ele está rindo!!! felicidade em forma de "bolinha amarela"!!

    ResponderExcluir
  5. Belíssio começo!!!! Nossa parece cenas de filme, impressionante /0\!!!!

    ResponderExcluir