As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

29 março 2011

- Maria Manoella

Primeiro fotografei o casamento deles, depois a espera pela Maria Manoella e agora tive o prazer de registrar os primeiros meses de vida desse pedacinho de gente que cresce a cada dia com saúde e graça.
Além de mostrar pra vocês as fotos (do primeiro ensaio, pois já foram dois), quero aproveitar para agradecer a mãezona Renata pela confiança que ela deposita no meu trabalho (desde sempre e de olhos fechados) e pela oportunidade de contar a história deles.
Como já mencionei aqui, a mãe da Maria é uma mãezinha cheia de criatividade e pensa sempre em mil detalhes com todo o carinho. Para a minha sorte, além dela me deixar colocar as idéias em prática, ainda surge com muitas possibilidades.
Judiamos taaanto da Maria (mas claro, com todo o amor e cuidado do mundo).
O pai dela chegava a sair de perto para deixar as malucas fotografando e não ter uma coisa no coração. hehe
No final das contas, ficou lindo e quando ela crescer vai ter lindas lembranças para olhar.
Apreciem SEM moderação:


































27 março 2011

- Brincando de modelo.

Eu tenho fotos do ensaio de mais uma linda e querida mulher para me exibir pra vocês: a Suelen Bernardes!
Eu já tinha falado sobre ela aqui, quando postei as fotos da formatura da Simone, sua mãe.
Porém dessa vez o nosso encontro foi específico para que a Suelen brincasse de modelo. Pelo que percebi, ela adorou! :)
Quem acompanhou as fotos foi a mãe dela e a Taci, nossa amiga em comum. Sei que estou sendo repetitiva, mas rimos muito. Sim! Ela começou a sessão de fotos tomando champagne... não podia ser diferente o final da história. hehe Tiveram momentos em que precisei largar a câmera pois não conseguia parar de rir das peripécias da modelo que se saiu super bem. Muito, muito bom!
Durante o ensaio fizemos um mix com detalhes das fotos que eu já havia fotografo com outras gurias e que a Suelen mais tinha gostado. O resultado foi esse: