As fotografias que você vai se arrepender são aquelas que deixou de fazer.

Minha foto
"Este é o blog da Joice Bernardi, psicóloga e fotógrafa. Tem um toque que vai além do profissionalismo. Tem o "penso" da hora. Do trabalho planejado e também da aceitação do inusitado. www.joicebernardi.com.br - Vale a pena conferir - é um início que já aponta o desenrolar da história." Maro Silva

28 fevereiro 2011

- Sintonia fina.

Não existe relação mais linda do que a que vou mostrar pra vocês agora; relação de afeto entre mãe e filha.
Fotografar essas duas foi muito natural como se eu estivesse presenciando o cotidiano delas, e ao mesmo tempo algo mágico, colorido, cheiroso de tanta felicidade que transbordava naquela relação.
A Lisiane e a Dudinha formam uma dupla e tanto! A sintonia entre elas é admirável.
Para naturalizar as brincadeiras a Duda simplesmente ignorou a minha presença com aquela câmera enorme apontando para ela, conseguindo assim, brincar com a mamãe como se estivesse em casa.
As fotos foram uma surpresa para o aniversário do papai, porém pelo que soube a Dudinha quase que entrega o jogo chegando em casa e contando tudo: do sapo do balanço, da piscina grande (açude), do livrinho, do titio que estava lá.. enfim! Sorte que ele ainda não decifra tudo o que ela fala e a mãe Lisiane conseguiu desdobrar.
Foi difícil escolher as fotos para postar aqui pois são muitas imagens lindas.
Mas vejam que presentão que ele ganhou:





























25 fevereiro 2011

- Café com amor.

Eu adoro este ensaio! 
Sei que sou suspeita para falar, mas a Lu e o André deram um show de beleza mostrando um pouco da intimidade do casal.
Eles são Cachoeirenses mas residem há anos em Miami. Em novembro de 2010, em uma vinda ao Brasil para visitar os familiares e amigos, entraram em contato comigo e pensamos juntos na produção. Ficou lindo!
Fazia um tempo que tentava autorização para compartilhar as fotos com vocês, e quando menos esperava a Lu me procurou dando o aval para postar algumas fotos. :)
Afinal, o que é bonito é para ser mostrado!

Eita casal que conjumina!!!














23 fevereiro 2011

- POP-SE

Ô da poltrona!
Vim mostrar um ensaio  realizado no dia 19 de dezembro do ano passado. Foi muito do divertido!
Eu já havia fotografado o Cassiano (DJ, baterista.. quase um Bombril) que é um dos componentes da Banda POP-SE. Em contato com ele marcamos de fazer as fotos pois precisavam de um material para divulgação.
Quando o Cassiano falou que se tratava de uma banda de música sertaneja, logo pensei em uma produção em fazenda no meio das vaquinhas. hehehe Mas não, a música deles é um sertanejo pop (é daí o nome da banda).
O ensaio não era para ter acontecido naquele domingo pois batiiiia água, mas como os guris trabalham seria difícil conseguirmos reunir o povo outro dia.
Pois bem, entre poses e pulos eu ri muito e de lambuja ainda pude assistir um showzinho particular. hehehe
Eles são ótimos!
Vamos às fotos: